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==Autorização para uso do SisLAu==
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O SisLAu acompanha a distribuição oficial das disciplinas organizadas pelo sistema [https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/ Júpiter Web da USP], que controla os vínculos dos docentes e a matrícula dos alunos nas diversas disciplinas. Com isto, além dos alunos de nossos quatro cursos (medicina, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional), previu-se o acesso ao SisLAu, inicialmente, apenas aos docentes oficialmente vinculados pelo sistema Júpiter.
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Na prática, porém, esta a FMUSP também envolve muitos colaboradores vinculados ao ICB, IB, IQ, FM e HC, que participam da formação de nossos alunos. Não é possível que esta parte dos educadores envolvidos com a graduação permaneça excluída. No SisLAu-wiki pedimos que as pessoas abram suas contas utilizando seus números-USP. Os direitos são automaticamente atribuídos tendo a listagem do Júpiter como referência.
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Caso este não seja seu caso, o documento em anexo serve para que estes colaboradores, a critério dos docentes responsáveis pelas respectivas disciplinas, sejam também autorizados a usar o SisLAu. Basta fazer o download do documento em anexo, preencher e enviar à Comissão de Graduação aos cuidados da Sra. Lúcia Ferraz pelo email graduacao@ataac.fm.usp.br.
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Sugerimos, depois que os respectivos usuários forem validados, que aquele que responsabilizou-se pela entrada de outros colaboradores, que os oriente a acessar a área de [[Ajuda]] do SisLAu, onde colocaremos instruções e tutoriais que mostram como usar o sistema mais efetivamente. Oferecemos, também, apoio para reclamações, auxílio, sugestões e troca de idéias através do email sislau@fm.usp.br.
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O '''registro de usuários no SisLAu''' seguirá os seguintes parâmetros:
 
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Edição das 16h08min de 27 de janeiro de 2013

Autorização para uso do SisLAu

O SisLAu acompanha a distribuição oficial das disciplinas organizadas pelo sistema Júpiter Web da USP, que controla os vínculos dos docentes e a matrícula dos alunos nas diversas disciplinas. Com isto, além dos alunos de nossos quatro cursos (medicina, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional), previu-se o acesso ao SisLAu, inicialmente, apenas aos docentes oficialmente vinculados pelo sistema Júpiter.

Na prática, porém, esta a FMUSP também envolve muitos colaboradores vinculados ao ICB, IB, IQ, FM e HC, que participam da formação de nossos alunos. Não é possível que esta parte dos educadores envolvidos com a graduação permaneça excluída. No SisLAu-wiki pedimos que as pessoas abram suas contas utilizando seus números-USP. Os direitos são automaticamente atribuídos tendo a listagem do Júpiter como referência.

Caso este não seja seu caso, o documento em anexo serve para que estes colaboradores, a critério dos docentes responsáveis pelas respectivas disciplinas, sejam também autorizados a usar o SisLAu. Basta fazer o download do documento em anexo, preencher e enviar à Comissão de Graduação aos cuidados da Sra. Lúcia Ferraz pelo email graduacao@ataac.fm.usp.br.


Sugerimos, depois que os respectivos usuários forem validados, que aquele que responsabilizou-se pela entrada de outros colaboradores, que os oriente a acessar a área de Ajuda do SisLAu, onde colocaremos instruções e tutoriais que mostram como usar o sistema mais efetivamente. Oferecemos, também, apoio para reclamações, auxílio, sugestões e troca de idéias através do email sislau@fm.usp.br.



O registro de usuários no SisLAu seguirá os seguintes parâmetros:

  1. O usuário deverá realizar o registro através da aba "Criar uma conta ou entrar", no canto superior direito da tela.
  2. Os nomes dos usuários, a princípio, devem ser obrigatoriamente o número USP do usuário. Não se esqueça de verificar se o seu número e o seu e-mail foram digitados corretamente.
  3. Envie um e-mail para sislau@fm.usp.br contendo seu nome completo, turma (no caso dos alunos) e número USP, a fim de que os dados sejam checados e sua conta de usuário receba as devidas permissões de acesso aos conteúdos.
  4. Permissões especiais serão concedidas contextualmente, mediante análise de requisição feita através do mesmo e-mail acima.
  5. Contas fora do padrão e/ou cujos dados e motivações forem inconsistentes não obterão acesso.